Chuteiras de craque

A  Adidas  lançou Ontem Uma Campanha Pará Divulgar como núcleos de Novas SUAS chuteiras  Predator  Instinct ,  itroCharge 1.0 2 , e  11Pro 3 ; Além de lancar, oficialmente, uma nova  Adidas  F50  adiZero 5 . AINDA completa o "pacote", o Modelo interior  FreeFootball  impulso . 

No exterior, a Campanha se Chama  #ThereWillBeHaters .  Aqui no Brasil Será, Chamada de  #MeteAMala .




A Campanha gira em torno de hum vídeo provocativo, com algumas das principais SUAS Estrelas, Como Gareth Bale, James Rodrigues, Luis Suárez e Karim Benzema .






Se rápido Você tem "uzinimigos", ENTÃO ESSE É O Melhor elogio. Os Melhores Jocks Sabem Que hum grande Desempenho proporciona "odio" de Fãs e adversarios, principalmente na redes sociais. E E justamente desse "Ódio" que OS Jocks conseguem Mais Motivação Para melhorar AINDA Mais SEUS Resultados.

No vídeo de Lançamento da Campanha, o narrador enumera Todos Os Motivos Que OS craques São odiados, comeu Chegar nenhum diretor: SUAS Novas chuteiras.


A  Adidas  Predator  Instinct  TEM para enchimento  branco flash de energia solar vermelho / / noite .  Feito em  HybridTouch , seu cabedal Conta com Novas Tecnologias como  Gel Pad  e  SL Zonas de borracha .  O Modelo com solado  FG  Conta com uma nova sola transparente com Maior flexibilidade e Movimento não antepé, Além da nova Tecnologia  de Controle do quadro .



O Modelo  Adidas  F50  adiZero 5  TEM para enchimento  solar, vermelho / branco / preto .  Seu cabedal Será, Feito em  HybridTouch 2.0 , Evolução fazer Atual materiais de MESMO nome, Que Será extremamente  fino, Feito de hum Tecido de Camada Única Pará Melhor  Controle de bola.  He Conta com uma nova Tecnologia  DRIBBLETEX 3D , that that permite rápido Você d rible em Velocidade Alta, Não importando como condições Climáticas .  Como Aspecto visual, um Fabricante deslocou como Tradicionais  3 Listras Pará a Região do calcanhar da chuteira, O Que Torna o Modelo Mais "Limpo" visualmente.  O novo solado Traz UMA configuracao especiais that CONTA COM APENAS 3 Travas no calcanhar Pará Gerar Mais  Velocidade e Tração NAS arrancadas.  Um Segundo Conjunto de Pequenas Travas SITUADO na Parte Central e frontal do solado Ajuda Nesse funcao.



A  itroCharge 1.0 2  continua com Seu cabedal em  HybridTouch , mas contará com a reestilizadas Tecnologias  proteção da camada de MESH ,  PROTEÇÃO PADS  e  ENERGYSLING .  O Modelo com solado FG Conta com Tecnologias como  ENERGYPULSE  e  miCoach . O Esquema de Cores e Chamado de Amazônia Azul roxo / branco / energia solar .



A  Adidas  11Pro 3  TEM  cabedal em Couro de canguru.  O interior E Feito em Comfort Suede  (Revestimento de Conforto em camurça) Que mantém uma Parte macia superior, especialmente Para o ajuste de Conforto.  Seu solado Conta com  Optimized Stud Placement & Comfort  (posicionamento de cravo otimizado e solado de Conforto) novo solado Confortável Que Tem Mais cravos Que São Menores Pará penetrarem firme no solo, Além da Uma Estrutura de Conforto Que Distribui uma pressao.



O Modelo  Adidas  FreeFootball  impulsionar  ma s eu cabedal Feito com hum de material sintético Que Tem o toque do Couro, parágrafo Maior ajusté e Conforto.  obreposições de materiais Sintéticos de Alta abrasão oferecem Proteção reforçada na área do Bico do pé.  A Região do calcanhar E Feita em trama de Tecido  Pará Maior respirabilidade.  A  entressola Conta com a Tecnologia  impulso , that oferece  retorno da Energia empregada Pará Cada Passo.  O solado E Feito EM BORRACHA.



Nenhum comentário :

Postar um comentário