Desde a chegada de Dorival Jr., Werley foi barrado e Gustavo Henrique passou a jogar ao lado do zagueiro. Peixe venceu o Cruzeiro por 1 a 0 O Santos não teve um grande desempenho neste domingo, mas fez o suficiente para vencer o Cruzeiro por 1 a 0 nesta 21ª rodada e acabar com o estigma de não ter vencido nenhum jogo longe da Vila Belmiro. O time até sofreu pressão na parte final do confronto, mas, tudo dentro da normalidade, segundo o zagueiro David Braz.
“A gente está vindo em uma batida muito forte, mas superamos. Sempre difícil jogar aqui no Mineirão. Ainda mais com o Cruzeiro pressionado, precisando ganhar, pela situação que vive. Mas, conseguimos superar a dificuldade”, comentou o defensor, admitindo o alívio com os três pontos, que levam a equipe à nona colocação, com 30 pontos, a quatro do Palmeiras, primeiro dentro do G-4.
“Vitória que estávamos querendo muito. Fora de casa. Espero que seja a primeira de muitas”, disse.David Braz também comentou a fase e o entrosamento elogiável com Gustavo Henrique. O jovem zagueiro, revelado pelas categorias de base santista, entrou no time contra o Flamengo, na 16ª rodada, logo depois de retornar do Pan-Americano, e não saiu mais do time titular.
“Momento bom. Está ajudando muito a gente. Jogador do grupo. Quando tava fora, estava bem, esperando sua oportunidade. Agora está aproveitando. Espero que ele continue bem e espero que possa nos ajudar com os objetivos”, afirmou o experiente defensor do Peixe.
Nenhum comentário :
Postar um comentário