Depois de se dizer 'orgulhoso' com derrota para o Ceará, técnico reprovou a atuação contra a Macaca: "Sofremos muitos arremates. Não fiquei feliz" Juan Carlos Osorio já se disse orgulhoso dos seus jogadores em uma derrota para os reservas do Ceará, com revolta dos torcedores presentes no Morumbi. Na noite deste sábado (29 de agosto), uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, também em casa, não foi suficiente para satisfazer o técnico colombiano.
“Ganhamos o jogo de uma forma justa. Quanto a isso, não há discussão. Mas não foi da forma como gosto de jogar. Prefiro que o time vença por 1 a 0 sem sofrer tantos arremates como hoje, com o Renan (Ribeiro). Não fiquei feliz com isso. Não controlamos a partida e permitimos muitas finalizações”, reprovou.Seja como for, o resultado positivo representou um alívio para Osorio. Pressionado por torcedores e dirigentes depois de uma série de três derrotas (para Goiás, Ceará e Flamengo), ele havia ganhado sobrevida com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e agora confirmou a reabilitação do São Paulo. O time saiu aplaudido do Morumbi.
Para Osorio, foi importante também uma prova de união do seu elenco. Ganso, geralmente perseguido pelo público são-paulino, fez questão de comemorar o seu gol (o segundo da partida) com o treinador e os companheiros à beira do campo.
“Temos um bom espírito de time. Por sua personalidade, o Paulo Henrique é mal-interpretado em algumas ocasiões. A sua forma cadenciada de jogar sugere apatia para as pessoas. Mas ele é um grande jogador e ser humano. O gesto dele foi simbólico não só para mim, mas para todo o grupo”, enalteceu Juan Carlos Osorio.
Nenhum comentário :
Postar um comentário