O dia 6 de março de 1982 ficou marcado para a história do futebol brasileiro e mundial. Mas não pela partida Operário-MS 2×0 Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro no estádio Morenão em Cuiabá. E sim por uma suposta aparição de um OVNI (Objeto Voador Não-Identificado) DURANTE a partida, no primeiro tempo.
Com estádio lotado para receber o grande clube carioca contra uma boa equipe local, que tinha um jovem lateral chamado Cocada (irmão do ex-craque da Seleção Brasileira Muller), e que depois jogou no Flamengo e no próprio Vasco) e que venceu com dois gols de Jones, que jogou pelo Internacional, tudo parou no primeiro tempo. Os jogadores mal perceberam, mas os torcedores viram um objeto imenso nas nuvens, se movendo rapidamente.
“- Foi um grande tumulto, muitas pessoas correndo e se empurrando. Logo em seguida, as luzes voltaram, aparecendo em cima das arquibancadas, e sumiram de novo. Foi um grande susto, mas ninguém sabia dizer o que era” – contou o radialista Ramão Cabreira, com 18 anos na época e que estava no estádio. Para os ufólogos, que acreditam na existência e visitas de vida extraterrestre, este foi o fenômeno isolado visto por mais pessoas ao mesmo tempo: os 24 mil torcedores presentes ao estádio.
O mais incrível é que pessoas que não se conheciam, em outras cidades e países da América do Sul, também viram objetos semelhantes naquela mesma noite, o que comprovaria a veracidade das informações. A Força Aérea Brasileira jamais confirmou, mas também nunca desmentiu, quaisquer informações adicionais sobre o incidente.
Assistam aos vídeos logo abaixo:
Uma que esse video não é do Ovni que apareceu no Morenão. Outra que o morenão fica em Campo Grande Mato Grosso DO SUL!
ResponderExcluir