Lutadora demonstrou insatisfação com a suspensão de cinco anos ao norte-americano pelo uso de maconha antes da luta contra Anderson Silva
"Não é correto ele ser suspenso por cinco anos por uso de maconha. Sou contra o teste para a erva, porque não é uma droga que melhora o desempenho. Não tem a ver com competição, só é testado por razões políticas. Nick é um amigo muito querido, claro que vou defendê-lo", disse Ronda.
Rousey aproveitou também para comentar a punicão "branda" a Anderson Silva, que testou positivo para exame antidoping antes e depois do combate contra Diaz. O brasileiro admitiu uso de Ciális na semana da luta e foi suspendo por um ano.
"É muito injusto uma pessoa que usou esteroides, que realmente representa um risco para alguém, ser suspensa por um ano e uma que usou maconha pegue cinco anos. Simplesmente não faz sentido", completou.
Polêmica à parte, Ronda volta a lutar no dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália, contra Holly Holm. A lutadora defende o cinturão do peso-galo feminino do UFC pela nona vez consecutiva, além de tentar manter a invencibilidade no MMA.
Nenhum comentário :
Postar um comentário