Brasileiro Patrick "Pitbull" Freire também lutará no card principal, contra o norte-americano Saad Awad, buscando recuperar os tempos vitoriosos No Bellator 141, Melvin Guillard e Brandon Girtz se enfrentarão no combate principal do evento, na Pechanga Resort & Casino, em Temecula, Califórnia (EUA). O brasileiro Patricky Pitbull, irmão do campeão dos pesos pena, Patrício, enfrentará o norte americano Saad Awad. Confira abaixo um raio-X dos três combates mais aguardados. O FOXPlay.com e o canal FOX Sports transmitem os duelos ao vivo nesta sexta-feira (28 de agosto), às 22h. Apesar de ter um cartel irregular em sua carreira no mundo das artes marciais mistas, Melvin Guillard é um lutador extremamente perigoso. Forte fisicamente e habilidoso no wrestling, o lutador poderá trazer a luta para o solo e trabalhar no ground and pound caso seja necessário. Sua trocação também é sólida, principalmente depois de ter conseguido 21 nocautes em suas 32 vitórias.
Faixa-marrom em judô e roxa em jiu-jitsu, o lutador sofreu 9 derrotas por submissão, e uma das especialidades de Brandon Girtz é trazer a luta para o chão e trabalhar a arte suave, que já lhe rendeu 7 vitórias, com seus adversários desistindo. O confronto com certeza não deverá permanecer na trocação, para que ambos os lutadores explorem seus pontos fortes. Irmão do campeão dos pesos pena do Bellator, Patricky Pitbull precisa retomar seus bons momentos nos octógonos após grande irregularidade nos últimos combates. Faixa-preta de jiu-jitsu, poderá explorar o solo e a luta agarrada, mesmo com a experiência de Saad Awad no chão.
Com um muay thai afiado, o brasileiro também poderá tentar a trocação franca com o norte-americano, que não é um dos seus fortes. Ainda assim, Awad já conseguiu importantes nocautes na carreira, o que mostra que é um lutador equilibrado, completo, e que será um grande desafio na retomada de Freire. Neste confronto dos pesos pesados, Justin Wren tem um pequeno favoritismo sobre John Burns, pois possui um excelente jogo de derrubada; é campeão em wrestling, além de ter uma boa bagagem em luta greco-romana. Em pé, ambos os lutadores possuem um forte braço e são capazes de se nocautearem com apenas um golpe.
No chão, porém, os dois são fracos na arte suave e devem, principalmente Wren, utilizar o ground and pound para atordoar seu adversário e buscar o nocaute técnico. A idade também poderá ser crucial no combate, pois Burns, 37, é nove anos mais velho que o seu oponente no evento, o que pode resultar em um desbalanceamento de fôlego entre eles.
Nenhum comentário :
Postar um comentário