Último jogador a sair de campo após a vitória do São Paulo sobre a Ponte, goleiro se mostrou bastante agradecido por deixar gramado sem levar gols O goleiro Renan Ribeiro se ajoelhou e agradeceu aos céus quando a partida entre São Paulo e Ponte Preta acabou com vitória da sua equipe por 3 a 0, na noite de sábado (29). O reserva de Rogério Ceni foi o último jogador a sair de campo e recebeu bastante carinho do público que ainda estava no Morumbi – algo rotineiro para o dono da sua posição.
“Sempre me espelhei no trabalho do Rogério. Enquanto ele estiver com a gente, vou sugando o que tem de melhor para estar tranquilo na hora em que a minha oportunidade chegar”, comentou Renan Ribeiro, de 25 anos, 17 a menos do que o companheiro.
Renan enfrentou a Ponte Preta porque Ceni ainda se recupera de lesão na coxa direita, assim como ocorreu nas derrotas para Goiás, Ceará e Flamengo. O veterano retomou o seu posto na partida de classificação para as quartas de final na Copa do Brasil, quando jogou no sacrifício, porém acabou afastado novamente.
Para Renan, finalmente conquistar uma vitória como substituto de Ceni representou um alívio. “Isso tem uma importância muito grande. O time está de parabéns pelo que fez. Já vínhamos jogando bem e trabalhando forte, mas o resultado não estava sendo favorável. Agora é seguir assim”, almejou.O goleiro espera “seguir assim” também nas próximas temporadas. Ele vive a expectativa de se firmar como sucessor de Rogério Ceni quando o ídolo confirmar a aposentadoria.
Nenhum comentário :
Postar um comentário