Marcelo é convocado por Dunga na vaga do lesionado Filipe Luis

Lateral do Real Madrid é a quarta alteração em relação à lista inicial chamada pelo técnico, que chamou Coutinho, Rafinha e Rafael AlcântaraTitular durante toda a Copa América, Filipe Luis será substituído por Marcelo nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos (Foto: Getty Images)                              A troca de Filipe Luis por Marcelo é a quarta na lista pensada por Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra Costa Rica e os Estados Unidos. O técnico convocou o lateral esquerdo do Real Madrid neste sábado ao saber que o titular do setor sofreu contusão.

Filipe Luis foi titular durante toda a Copa América deste ano, atuando em todos os 360 minutos em que a Seleção esteve em campo no Chile. Ele estreou na atual temporada europeia pelo Atlético de Madrid no último domingo, mas sentiu contusão nos treinamentos durante a semana.Dunga já tinha sido obrigado a mexer em três outras peças por problemas de ordem médica. Daniel Alves, Oscar e Ramires foram substituídos respectivamente por Rafinha, Philippe Coutinho e Rafael Alcântara. As mudanças devem descaracterizar o time titular a ser escalado nos amistosos.
As partidas serão disputadas em solo norte-americano, entre os próximos dias 5 e 8, como últimos testes antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os convocados se apresentarão nesta segunda-feira, e Marcelo, por atuar na Europa, vai direto para o hotel em que a Seleção Brasileira ficará concentrada em Nova Jersey.
Será exatamente nesta cidade o primeiro teste, contra a Costa Rica, enquanto a visita à seleção dos EUA está marcada para Boston. A estreia nas Eliminatórias para a próxima Copa será contra o Chile, em quatro de outubro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário