Sensual e 'faminta', Ronda Rousey estrela comercial de sanduíche

Invicta, campeã peso-galo do UFC vive melhor momento na carreira, tanto nos octógonos quanto nas telas da televisãoA norte-americana é talentosa no tatame, no octógono e também nas telas de televisão (Divulgação)Campeã das pesos-galo do UFC, Ronda Rousey foi desta vez protagonista de um comercial de comida. No vídeo, a lutadora é vista comendo o novo sanduíche de café da manhã da lanchonete, que contém ingredientes como ovo, carne de salsicha, queijo, melado e pães de canela torrados.

No começo do mês de agosto, a empresa explicou a escolha da super atleta para o papel: “Além de muitos outros fatores, Ronda foi selecionada porque ela é amada e respeitada por muitos homens e mulheres”.Invicta em sua carreira no mundo das artes marciais, Rousey também já fez aparições em filmes como Os Mercenários 3, Velozes e Furiosos 7 e Entourage. A atleta também ganhou alguns quilos recentemente em massa magra, agora atingindo a casa dos 68 kg.
“Eu cresci pensando que já que meu tipo de corpo era bem comum, seria um coisa ruim aumentar meu peso”, disse ela. “Agora que estou mais velha, comecei a perceber que meu corpo se desenvolveu para outros propósitos, e não para apenas ser visto”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário