Segundo a imprensa europeia, Branislav Ivanovic e Obi Mikel não estão mais nos planos do técnico José Mourinho, que enfrenta má fase
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o comandante português procura um substituto para Branislav Ivanovic, que estaria fora de forma. Mesmo sendo um ano mais velho do que o defensor sérvio, o lateral brasileiro, por outro lado, sempre teve entre seus atributos a boa condição física. Vale lembrar que, durante a última janela, o próprio Chelsea demonstrou interesse por Daniel Alves, que optou pela renovação de seu contrato com o Barcelona até 2017, tendo um vínculo de R$ 45 milhões (10 milhões de euros).
Mourinho e Daniel Alves, porém, já tiveram seus momentos de tensão. Quando o “Special One” ainda era treinador do Real Madrid, ele foi flagrado xingando o brasileiro de “filho da p...” após uma falta dura em Cristiano Ronaldo. Em outra oportunidade, quando Alves afirmou que o técnico português “não descobriu o futebol”, Mou respondeu de forma irônica dizendo que o jogador era um “Einstein” e ainda lembrou que foi “um português que descobriu o Brasil”.
Já no meio-campo, o nigeriano John Obi Mikel não deve seguir vestindo a camisa dos Blues, segundo o jornal Daily Star. Para seu lugar, Matuidi é a prioridade. O meia de 28 anos é um dos principais jogadores franceses da atualidade e é peça fundamental do esquema de Laurent Blanc no PSG. Com contrato até 2018 com o time parisiense, Matuidi é estimado em 40 milhões de euros (pouco mais de R$ 180 milhões). O preço, entretanto, não deve ser problema para Roman Abramovich, o bilionário dono do Chelsea.
Nenhum comentário :
Postar um comentário