Presidente diz que não pode garantir aposentadoria de CR7 no Real Madrid

“Cristiano Ronaldo tem contrato e queremos que ele siga conosco no futuro, mas nesta vida não se pode assegurar nada", disse PérezFlorentino Pérez (à direita) pretende contar com o português até o fim de sua carreira, mas sabe que será difícil (Getty Images)                                        Se, há alguns dias, o agente de Gareth Bale garantiu que o craque galês pretende se aposentar no Real Madrid, o mesmo não pode ser dito por Cristiano Ronaldo. Com o cenário do mercado da bola se alterando a cada temporada, Florentino Pérez – presidente do clube merengue – já não garante que o português encerre sua carreira no Santiago Bernabéu.

“Cristiano Ronaldo tem contrato e queremos que ele siga conosco no futuro, mas nesta vida não se pode assegurar nada. Hoje em dia é impossível um Real Madrid sem Cristiano Ronaldo. É o mais emblemático e o melhor do mundo”, disse o mandatário espanhol. O atual vencendor da Bola de Ouro da Fifa tem contrato com o Real até 2018, mas gigantes europeus e times da dos Estados Unidos estão dispostos a oferecer proposta milionárias pelo jogador.
Há dois anos, o discurso do presidente era completamente diferente. Com a equipe espanhola no topo do mercado e sem encontrar concorrentes que pudessem rivalizar com seu capital, Pérez era mais seguro sobre o futuro de CR7. “Tenham a certeza de que Cristiano se aposentará no Real Madrid, porque ele quer se aposentar aqui, como Zinedine Zidane e tantos outros grandes jogadores”, disse o cartola na época.
Os números de Cristiano Ronaldo no Real Madrid são impressionantes: em 269 jogos, o português marcou nada menos do que 282 gols. Na última temporada, com 61 gols em 54 partidas, CR7 foi o maior artilheiro na temporada.  Além disso, o craque de 30 anos conquistou um Mundial de Clubes, uma Champions League, uma Supertaça da Uefa, uma Liga BBVA, duas Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha pelos merengues.

Nenhum comentário :

Postar um comentário