“São equipes muito fortes, e tentaremos nos classificar. A Champions League é um título que queremos muito ganhar”, disse o atacante do Real Os fãs de futebol do mundo inteiro voltaram seus olhos para a Europa na manhã desta quinta-feira. O motivo foi a realização do sorteio dos grupos da próxima Liga dos Campeões, que não decepcionou em termos de emoção nos confrontos iniciais. Logo na primeira chave caíram Real Madrid, Paris Saint-Germain, Shakhtar Donetsk-UCR e Malmö-SUE. Para o grande astro da equipe merengue, Cristiano Ronaldo, o desafio será grande.
“São equipes muito fortes, e tentaremos nos classificar. A Liga dos Campeões é um título que queremos muito ganhar”, disse o português. Na última temporada, um ano depois de conquistar o troféu mais importante do continente pela sétima vez, o Real Madrid caiu na semifinal para a vice-campeã Juventus. Tal insucesso, somado à segunda colocação no Campeonato Espanhol, causou a queda do treinador Carlo Ancelotti, substituído por Rafa Benítez.
Pelo lado do time parisiense, foram o treinador Laurent Blanc e o meio-campista Blaise Matuidi que se pronunciaram a respeito da difícil chave que terão pela frente. Para o técnico, o PSG pegou um grupo muito difícil, mas é favorito para se classificar ao lado do Real Madrid.
“Somos cabeças de chave, uma vez que o Real Madrid estava no segundo pote. Assim podemos considerar nossas duas equipes favoritas, mas sabemos que o Shakhtar Donetsk e o Malmö são adversários muito sérios”, analisou o técnico, citando os atuais vice-campeão ucraniano e campeão sueco, outros integrantes da chave. Já Matuidi previu duelos “apetitosos”.
Outro ingrediente que apimenta o grupo A é o reencontro do astro Zlatan Ibrahimovic com o clube no qual foi revelado na Suécia, 14 anos após deixá-lo para brilhar nos grandes centros da Europa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário